À medida que nos encaminhamos para o último trimestre de 2020, as empresas começam a preparar o planejamento do ano seguinte. Para quem tem loja on-line, conhecer o calendário do e-commerce 2021 é requisito essencial para aproveitar ao máximo as oportunidades de incremento de vendas.
Omnichannel não é uma palavra nova para empresas de e-commerce, mas muitas ainda não a colocaram em prática ou não estão fazendo isso de forma assertiva.
Os E-commerces estão a todo vapor e o Instagram pode ser a porta de entrada, o número de usuários do Instagram no Brasil chega a 77 milhões de pessoas.
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllJá faz alguns anos que profissionais de marketing digital e gestores de empresas que vendem no e-commerce ou querem construir uma presença forte no ambiente on-line se preocupam com uma questão bem específica: como conquistar uma boa posição no ranking de resultados de busca do Google?
Tenho visto muita gente perguntando sobre custos de se abrir uma loja virtual. Ao mesmo tempo que encontramos muitos artigos…
Você piscou e chegou o início dos últimos preparativos para o Fórum E-Commerce Brasil 2023. Para a 14ª edição, o…
6% dos e-commerces no Brasil não oferecem uma boa experiência de compra aos consumidores, mostra estudo
Por Alex Kantrowitz, do Advertising Age. Você seria perdoado por pensar que “Automação…
Copywriting é o método que consiste em produzir conteúdos para promover e/ou…
Hoje, dia 7 de novembro de 2012, o Carrefour encerrou suas atividades…
Estando à frente da Universidade Buscapé desde 2012, já faz parte do…
Para qualquer estratégia de Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing, as Landing…
O e-commerce brasileiro passa por um período de amadurecimento e talvez não…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
Relatório produzido pela Ebit aponta retomada dos dois dígitos de crescimento em 2017; compras em sites internacionais atingem US$ 2,4…
Quem atua no comércio eletrônico sabe bem que um cliente adicionar um item no carrinho de compras, definitivamente, não é…
Depois de alguns anos trabalhando com publicidade, e sempre ansioso pela próxima tendência que iria revolucionar tudo, comecei a perceber…