Dados coletados pela Criteo mostram que as vendas online para a data foram menos expressivas do que em 2019, mas mostraram crescimento em categorias de produtos selecionadas
Os próximos meses serão decisivos para as empresas brasileiras. É hora de tomar coragem, encarar os números de 2020 e fazer os ajustes necessários para dar a volta por cima no próximo ano.
Em meio à pandemia, buscar inspiração nas narrativas emocionantes dos filmes e investir em produções mais simples é saída estratégica para marcas no audiovisual.
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllA experiência do cliente começa no momento em que o visitante chega até sua loja virtual e perpassa por toda…
De modo semelhante a uma loja física, a devolução de produtos é uma parte inevitável das vendas online. É muito…
Em 2007, os designers Brian Chesky e Joe Gebbia estavam com dificuldades para pagar o aluguel de seu apartamento em…
Já falamos no post “Loja Virtual: Como escolher a melhor plataforma para sua operação” sobre esse tema, mas encontramos um conteúdo…
E-commerce sem ERP. Frequentemente, deparamo-nos com notícias, das mais variadas fontes de informação,…
Logística no E-commerce. Quem tem um e-commerce sabe que garantir as entregas dos…
Google Analytics: Configure corretamente e descubra se sua loja virtual está bem…
Um dos professores do curso de e-commerce, recém chegado do maior evento…
É fato que o e-mail marketing, quando usado adequadamente, opera verdadeiros milagres…
Blog do Romero Rodrigues está no ar! A partir dessa semana, o CEO do…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
Muitos estão se perguntando, como um gigante pode encerrar as atividades de e-commerce de uma hora para outra? Por que…
Depois de alguns anos trabalhando com publicidade, e sempre ansioso pela próxima tendência que iria revolucionar tudo, comecei a perceber…
O Gmail segue como o serviço de webmail mais popular do mundo. Há quase quatro anos, o provedor inovou ao…