Dados coletados pela Criteo mostram que as vendas online para a data foram menos expressivas do que em 2019, mas mostraram crescimento em categorias de produtos selecionadas
Os próximos meses serão decisivos para as empresas brasileiras. É hora de tomar coragem, encarar os números de 2020 e fazer os ajustes necessários para dar a volta por cima no próximo ano.
Em meio à pandemia, buscar inspiração nas narrativas emocionantes dos filmes e investir em produções mais simples é saída estratégica para marcas no audiovisual.
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllTenho visto muita gente perguntando sobre custos de se abrir uma loja virtual. Ao mesmo tempo que encontramos muitos artigos…
Você piscou e chegou o início dos últimos preparativos para o Fórum E-Commerce Brasil 2023. Para a 14ª edição, o…
Como definir o preço de venda de um produto? A resposta a esta pergunta envolve diversas variáveis
Em nosso site já mostramos como um blog pode agregar muito valor a um e-commerce no contexto do marketing de…
E-commerce sem ERP. Frequentemente, deparamo-nos com notícias, das mais variadas fontes de informação,…
Logística no E-commerce. Quem tem um e-commerce sabe que garantir as entregas dos…
Google Analytics: Configure corretamente e descubra se sua loja virtual está bem…
Um dos professores do curso de e-commerce, recém chegado do maior evento…
É fato que o e-mail marketing, quando usado adequadamente, opera verdadeiros milagres…
Blog do Romero Rodrigues está no ar! A partir dessa semana, o CEO do…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
Muitos estão se perguntando, como um gigante pode encerrar as atividades de e-commerce de uma hora para outra? Por que…
Depois de alguns anos trabalhando com publicidade, e sempre ansioso pela próxima tendência que iria revolucionar tudo, comecei a perceber…
O Gmail segue como o serviço de webmail mais popular do mundo. Há quase quatro anos, o provedor inovou ao…