Abandonar seu consumidor depois do clique no botão “comprar” é uma ótima forma de perder a lealdade dele e conquistar alguns detratores no caminho. Por outro lado, investir em uma experiência de pós-venda de qualidade aumenta o nível de confiança dos clientes e promove sua marca.
O home office tem sido um dos principais assuntos no mercado desde que entramos em pandemia. Muitas empresas mudaram para…
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllQuer elevar suas habilidades de apresentação para o próximo nível? Encontre inspiração em algo improvável: na oratória de comediantes. Eles…
O monitoramento das tendências do comércio eletrônico não deve ser feito apenas por “hobby”. Cada tendência precisa ser analisada e…
Não há qualquer dúvida que o mundo digital evolui de forma alucinante a cada dia que passa e é cada…
Sem dúvida um dos assuntos que mais suscitam dúvidas quando se fala em uma operação de comércio eletrônico é o…
Investir em marketing digital é um tiro certo, isso todo mundo já…
Os sites de cupons de descontos já se tornaram uma das principais…
O comércio eletrônico oferece várias possibilidades para quem quer vender online. Uma…
Anunciar seus produtos em comparadores de preço é sempre uma boa ideia:…
Entre várias áreas de concentração, como por exemplo sua estratégia de SEO…
Baby Boomers, Geração X ou Geração Y? Qual a sua? A Revista…