Recentemente fiz uma palestra no “Transformando Ideias em Dinheiro”, onde o assunto foi: se você não é ON, você é OFF. Mas, o que é ON e OFF?
Abandonar seu consumidor depois do clique no botão “comprar” é uma ótima forma de perder a lealdade dele e conquistar alguns detratores no caminho. Por outro lado, investir em uma experiência de pós-venda de qualidade aumenta o nível de confiança dos clientes e promove sua marca.
O home office tem sido um dos principais assuntos no mercado desde que entramos em pandemia. Muitas empresas mudaram para…
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllE-mails automatizados se tornaram uma parte essencial de qualquer campanha de marketing bem sucedida, especialmente em e-commerces. Graças a elas…
As pessoas gostam de sites rápidos. O Google também. De acordo com o maior buscador do mundo, a velocidade de…
Definir o produto perfeito para vender na internet nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas vezes são tantas as opções…
O mundo do e-commerce passa por mudanças frequentes e é necessário ao empresário se adaptar às alterações no mercado para…
Investir em marketing digital é um tiro certo, isso todo mundo já…
Os sites de cupons de descontos já se tornaram uma das principais…
O comércio eletrônico oferece várias possibilidades para quem quer vender online. Uma…
Anunciar seus produtos em comparadores de preço é sempre uma boa ideia:…
Entre várias áreas de concentração, como por exemplo sua estratégia de SEO…
Baby Boomers, Geração X ou Geração Y? Qual a sua? A Revista…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
Muitos estão se perguntando, como um gigante pode encerrar as atividades de e-commerce de uma hora para outra? Por que…
Para criar campanhas promocionais capazes de gerar mais vendas em seu e-commerce, além de saber como funciona a automação de marketing,…
Depois de alguns anos trabalhando com publicidade, e sempre ansioso pela próxima tendência que iria revolucionar tudo, comecei a perceber…