Entre 26 e 30 de novembro vendas somaram R$ 6 bi, 26,4% sobre os R$ 4,8 bi do ano passado. Em 2014, o faturamento da Black Friday subiu 56%. Na Cyber Monday, vendas somaram R$ 561 milhões, 36% maior do que 2019
Na elaboração de uma marca, seja para qualquer ramo de atividade, é imprescindível verificar através de um profissional, que deve ser um advogado especializado ou agente da propriedade industrial, se aquele nome escolhido está disponível para uso e registro junto ao Instituo Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
Segundo pesquisa da Zoho 37% dos consumidores preferem receber novas ofertas por e-mail
Tudo para o Profissional de E-commerce
View All6% dos e-commerces no Brasil não oferecem uma boa experiência de compra aos consumidores, mostra estudo
Tenho visto muita gente perguntando sobre custos de se abrir uma loja virtual. Ao mesmo tempo que encontramos muitos artigos…
Você piscou e chegou o início dos últimos preparativos para o Fórum E-Commerce Brasil 2023. Para a 14ª edição, o…
Como definir o preço de venda de um produto? A resposta a esta pergunta envolve diversas variáveis
Os sites de cupons de descontos já se tornaram uma das principais…
Quando o assunto é plataforma de e-commerce, o sistema Magento é apontado…
Anunciar seus produtos em comparadores de preço é sempre uma boa ideia:…
Estar no lugar certo, na hora certa, com a ideia certa pode…
Como otimizar a descrição de produto na loja virtual? Possuir conteúdo único – sem…
Por Flávio Roberto Souza. De forma mais ou menos agressiva, o consumo tem…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
Com a tecnologia, as empresas multiplicaram as ferramentas de marketing capazes de alcançar o cliente. Redes sociais, e-mail marketing e…
Famosos nos Estados Unidos os cupons de desconto começam a se popularizar no Brasil, porém com a crescente concorrência no…
Foi-se o tempo em que o Marketing Digital era visto apenas como propaganda na internet ou promoção de marca nas…