Você já pode começar planejar seus investimentos em comunicação para 2021. Muito embora o ano de 2020 tenha sido turbulento para muitos negócios, o segmento de comunicação e marketing se destacou, pois a digitalização de muitas marcas se fez mais do que necessária, abrindo novas oportunidades para que empresas e consumidores se conectassem de forma mais rápida e assertiva na internet.
Entre 26 e 30 de novembro vendas somaram R$ 6 bi, 26,4% sobre os R$ 4,8 bi do ano passado. Em 2014, o faturamento da Black Friday subiu 56%. Na Cyber Monday, vendas somaram R$ 561 milhões, 36% maior do que 2019
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllA experiência do cliente começa no momento em que o visitante chega até sua loja virtual e perpassa por toda…
De modo semelhante a uma loja física, a devolução de produtos é uma parte inevitável das vendas online. É muito…
Em 2007, os designers Brian Chesky e Joe Gebbia estavam com dificuldades para pagar o aluguel de seu apartamento em…
Já falamos no post “Loja Virtual: Como escolher a melhor plataforma para sua operação” sobre esse tema, mas encontramos um conteúdo…
O termo Business Intelligence (BI) está em alta no e-commerce. As técnicas…
Logística no E-commerce. Quem tem um e-commerce sabe que garantir as entregas dos…
Você já utiliza ou pretende usar Facebook Ads, mas não sabe qual…
Você sabia que pelo menos 30% de todos os produtos comprados online…
Saiba como usar as ferramentas de gestão de contas a seu favor…
O ano de 2018 já está aí, junto com aqueles pensamentos de…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
Peopleee, quando falamos de conversão e ROI com o menor custo ou ativação de base com mínimos esforços tanto para…
O logotipo é o elemento mais importante de uma empresa e não é por acaso que costuma ser pensado antes…