Tony Hsieh nos deixou em 28 de novembro de 2020. Não sobreviveu aos ferimentos de um incêndio em sua casa. Um final muito triste e só posso acreditar que sua genialidade talvez tivesse sido requisitada no plano espiritual, já que estamos tendo um dos anos mais desafiadores da civilização moderna.
Você já pode começar planejar seus investimentos em comunicação para 2021. Muito embora o ano de 2020 tenha sido turbulento para muitos negócios, o segmento de comunicação e marketing se destacou, pois a digitalização de muitas marcas se fez mais do que necessária, abrindo novas oportunidades para que empresas e consumidores se conectassem de forma mais rápida e assertiva na internet.
Entre 26 e 30 de novembro vendas somaram R$ 6 bi, 26,4% sobre os R$ 4,8 bi do ano passado. Em 2014, o faturamento da Black Friday subiu 56%. Na Cyber Monday, vendas somaram R$ 561 milhões, 36% maior do que 2019
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllEstar online, anunciar e vender: eis o caminho para o sucesso do e-commerce. A fórmula é simples, mas o esforço…
Hoje, muitos empreendedores que querem montar um e-commerce têm poucos conhecimentos sobre os meios de pagamento online. Muitos desconhecem como…
O Brasil é um país de proporções continentais, o que torna o sistema de logística em território nacional um grande…
Em um determinado momento eu pensei em chamar esse artigo de “Aprenda a vender pela Internet como mortais que nós somos“. Explicando: Eu acho…
O termo Business Intelligence (BI) está em alta no e-commerce. As técnicas…
Logística no E-commerce. Quem tem um e-commerce sabe que garantir as entregas dos…
Você já utiliza ou pretende usar Facebook Ads, mas não sabe qual…
Você sabia que pelo menos 30% de todos os produtos comprados online…
Saiba como usar as ferramentas de gestão de contas a seu favor…
O ano de 2018 já está aí, junto com aqueles pensamentos de…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
A edição 2013 da Black Friday brasileira superou todas as expectativas. De acordo com a E-bit a data foi responsável por…
Peopleee, quando falamos de conversão e ROI com o menor custo ou ativação de base com mínimos esforços tanto para…
O logotipo é o elemento mais importante de uma empresa e não é por acaso que costuma ser pensado antes…