Nota do editor: Dando continuidade ao post “Fundador de Startup: Faça coisas que não escalam – Parte 1” Paul Graham,…
Nota do Editor: A pandemia fez com que as pessoas passassem a investir mais em tecnologias que ajudassem no dia…
O Brasil é um dos maiores consumidores de produtos do e-commerce da América Latina. O brasileiro aumentou ainda mais as…
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllAtender um cliente em um ambiente físico já é um grande desafio, no atendimento online, mais especificamente no e-commerce, essa…
O empreendedor dificilmente relaxa. Uma boa saída para sua mulher não te colocar para dormir na casinha do cachorro, porque…
Um grande problema de SEO em lojas virtuais é lidar com redirecionamentos de forma correta, evitando conteúdos duplicados, além da…
Peopleeee, na otimização de conversão, o visitante é rei. Seu departamento de Marketing aparentemente tem problemas para que seu visitante termine…
O conceito do polêmico Uber pode ir além do transporte de pessoas,…
Dúvida frequente dos consumidores que adquirem produtos online, o cálculo do frete…
Para criar campanhas promocionais capazes de gerar mais vendas em seu e-commerce,…
Relatório produzido pela Ebit aponta retomada dos dois dígitos de crescimento em…
Quem atua no comércio eletrônico sabe bem que um cliente adicionar um…
Depois de alguns anos trabalhando com publicidade, e sempre ansioso pela próxima…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
A Estratégia da Amazon abalou o varejo, mas o CEO Jeff Bezos – que comprou o The Washington Post por $250 milhões de dólares – insiste que é ainda o “The Day 1”. O que virá a seguir? A busca incessante por produtos mais baratos e serviço de entrega rápida torna a competição ainda mais ofegante
Normalmente as primeiras dúvidas que surgem para quem pretende fazer um investimento no Google Adwords é: Será que realmente traz…
Imagine uma empresa com estrutura organizacional definida, com líderes motivados e comprometidos que buscam constantemente estimular o engajamento dos colaboradores…