O que acontece quando alguns empreendedores ou profissionais de e-commerce iniciam suas operações no varejo online?
Vender mais. Esse é o desafio diário das marcas no cenário global. Uma pesquisa da Sponsorb, realizada com os principais…
Quando se fala em taxa de conversão para e-commerce, ainda existe muita confusão e informações parciais que acabam não explicando…
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllPara uma boa estratégia de marketing digital é indispensável que o seu e-commerce esteja presente nas redes sociais certas e…
Essa é uma pergunta que ouço há muitos anos e a primeira coisa que costumo dizer é “Calma, todo grande…
A expectativa era alta: a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) estimou que os e-commerces movimentariam cerca de 2,2 bilhões…
Abandonar seu consumidor depois do clique no botão “comprar” é uma ótima forma de perder a lealdade dele e conquistar alguns detratores no caminho. Por outro lado, investir em uma experiência de pós-venda de qualidade aumenta o nível de confiança dos clientes e promove sua marca.
Para o crescimento sustentável de um e-commerce é importante trabalharmos estratégias que…
O logotipo é o elemento mais importante de uma empresa e não…
Com a tecnologia, as empresas multiplicaram as ferramentas de marketing capazes de…
Vou falar rapidamente sobre as ferramentas que você precisa conhecer e utilizar…
Para muitos essa sigla ainda pode não ser muito familiar, mas não…
A edição 2013 da Black Friday brasileira superou todas as expectativas. De…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
O Instagram ainda pode ser considerado um mundo misterioso para muitas lojas virtuais. Em 2015 tenho percebido um movimento bem…
Qual é o segredo para fazer aumentar suas chances de venda pela internet? Como valorizar um produto? Simples, fotografia. A internet…
Uma questão que eu sempre me pergunto na Arqspin, minha empresa de fotos 360 de produtos, é, “Qual câmera eu…