Como estão hoje as preferências de Social Login e Compartilhamentos nas Mídias Sociais? O Doutor E-commerce traduziu um infográfico bem relevante da Gigya, que dá um panorama geral sobre o comportamento social em vertentes diferentes: E-commerce, Media/Publishing, Marcas de consumo, Travel/Hospitality e Educação/Non-profit. Veja:
Author
Thiago Sarraf - Dr. E-commerce
Consultor, Professor, Palestrante, Investidor Anjo e Empresário. Especialista em E-commerce e Internet, Thiago Sarraf é formado em Marketing e possui especialização em Negociação, Certificado em Google Adwords e Analytics. Sarraf já desenvolveu mais de 150 lojas virtuais e já trabalhou na Compaq, HP, Microsoft, Locaweb, iG, UOL. É colunista e articulista dos portais iMasters e E-commerce Brasil.
Prev Post
A Cultura do Fracasso
3 Mins Read
4 Comments
Achei muito interessante esse estudo. É inegável a importância dos botões de compartilhamento, mas estudos e dados são sempre bem-vindos!
Com certeza Camila. Cada vez mais os usuários serão dinâmicos no compartilhamento de informações e de produtos/novidades. Obrigado
Thiago, essa pesquisa é mundial, correto?
Se positivo, temos algum dado especifico para nosso mercado?
abraços!
Arlene, tudo bem?
Isso mesmo, são dados globais com foco no mercado americano. Infelizmente ainda somos carentes em dados do nosso mercado, mas sempre considero isso como uma tendência para o Brasil. Talvez aqui o Facebook deve ter maior penetração em dados de compartilhamento, mas de social login no e-commerce, deve ser idêntico.
Abs