Ícone do site Profissional de Ecommerce

Conheça o novo site da e-bit

No ar: novo site da e-bit!  Agora você tem mais informações para auxiliar na decisão de compra.

A empresa que já é conhecida por boa parte do consumidores, é especializada em informações do e-commerce e acaba de lançar uma nova versão de seu site totalmente focada no consumidor. A mudança para um layout moderno tornou a navegação mais fácil e ágil, mas o grande destaque fica por conta da quantidade de informações disponibilizadas para auxiliar na decisão de compra.
Agora, temos novas funcionalidades logo quando entramos no novo site da e-bit, como rankings de confiabilidade, atualizados mês a mês, identificando quais são as lojas mais bem avaliadas, quais são as que as pessoas mais indicam para amigos e quais são as melhores no quesito “entrega no prazo” e  um mapa apontando o que as pessoas estão comprando no Brasil, naquele momento, conectando cada vez mais os consumidores.

O objetivo dessa mudança é facilitar a vida do consumidor e, principalmente, fazer com que ele tenha cada vez mais confiança ao comprar online. O fato de todos esses dados virem da avaliação dos próprios usuários reforça a importância do serviço na hora da decisão de compra. Por isso, os rankings são uma parte tão importante nessa nova fase”, explica o diretor geral da e-bit e vice-presidente de Inteligência do Buscapé Company, Pedro Guasti.

A forma como as lojas são classificadas em medalhas Diamante (Loja Excelente), Ouro, Prata ou Bronze (Loja Boa) não sofreu alterações. Toda a avaliação continua sendo feita pelos e-consumidores, através de pesquisas em dois momentos do processo de compra: venda e pós-venda. A e-bit passou a disponibilizar um histórico de medalhas das lojas nos últimos seis meses. Com isso, o consumidor ganha mais argumentos para decidir com segurança.

Nossos serviços beneficiam quem compra, mas também são vantajosos para o empresário que deseja melhorar os seus resultados e a sua reputação, porque uma vez que ele é avaliado, cada vez mais pessoas se sentirão seguros em fazer seus pedidos com ele. E nessa lógica, o consumidor sai ganhando sempre, porque o varejista precisa investir em melhorias constantemente para garantir um ótimo atendimento e, por consequência, a confiança de clientes cada vez mais conectados e exigentes”, garante a diretora de negócios da e-bit Cris Rother.

  _______________________________________________________

Sobre a e-bit (www.ebit.com.br): presente no mercado brasileiro desde janeiro de 2000, a e-bit conquistou destaque no desenvolvimento do comércio eletrônico no país sendo referência no fornecimento de informações de e-commerce. A e-bit oferece serviços tanto para empresas como para o consumidor online. Para os consumidores, a e-bit colabora para o aumento da confiança nas compras pela internet, publicando em seu site (www.ebit.com.br) o resultado das avaliações das pessoas que realmente compraram nas lojas virtuais conveniadas. Já as informações sobre os serviços direcionados às empresas podem ser encontradas no site institucional da e-bit (www.ebitempresa.com.br).

 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
e-bit
Érico Baldon (ericoi@ebit.com.br)
Tel. : 55 11 3848-8730 x. 5015
FirstCom Comunicação
Luis Claudio (luisclaudio@firstcom.com.br)
Marcos Viesti (marcos@firstcom.com.br)
Janaina Cavalheiri (janaina@firstcom.com.br)
Tel. : 55 11 3034-4662

Sair da versão mobile