São muitos os fatores que podem influenciar a decisão do consumidor fechar (ou não) uma compra na sua loja virtual.…
Para manter a consistência nas vendas, é fundamental aproveitar novas oportunidades de venda. E uma das ocasiões mais próximas é…
A “taxa de conversão” é um termo altamente recorrente no universo digital. Para conquistá-la, é imprescindível um bom plano de…
2016 foi o ano das mudanças no Instagram. O aplicativo mudou mais o ano passado do que em todos os outros…
Reduzir reclamações de clientes nas redes sociais pode ser um desafio e tanto. O SAC da sua empresa pode ser…
Como qualquer lojista sabe, uma das etapas do processo de vendas é a abordagem. É o momento em que você se conecta…
As redes sociais passaram a ocupar um lugar que até então era liderado pelas buscas orgânicas quando o assunto são…
Se uma imagem vale mais que mil palavras, aposte no Instagram como motor de força para divulgar os seus produtos…
As plataformas de relacionamento online estão cada vez mais populares e podem se tornar o recurso ideal para que você…