Para um especialista em mídias sociais, o dia a dia vai muito além de criar conteúdos, recortar fotos e postar nas plataformas. É necessário criatividade, atualização constante, entender bem seu público-alvo e, claro, utilizar do melhor da tecnologia para auxiliar no trabalho.
Instagram representa quase 70% das vendas via redes sociais no último trimestre de 2018 Estudo realizado pela Nuvem Shop mostra…
A Rock Content elaborou a segunda edição da pesquisa E-commerce Trends e com ela novos insights sobre esse mercado puderam…
Agora, qualquer pessoa pode ver quais anúncios estão sendo veiculados em uma página do Facebook e quais tweets estão sendo…
Dois fatos inegáveis sobre o ser humano são sua necessidade de se organizar em comunidades e sua busca incessante por…
Se você vende na internet, certamente já viu a proporção que o Instagram tem tomado e percebeu que essa rede…
No mês de fevereiro tivemos duas novidades do WhatsApp e Facebook, a primeira foi o lançamento do WhatsApp business e…
Cada vez o marketing digital vem se tornando uma estratégia de grande importância para as empresas, porém poucas empresas veem…
Quais são os tópicos relacionados ao seu nicho que geram mais interação com o público? Quais são as marcas do…