Os E-commerces estão a todo vapor e o Instagram pode ser a porta de entrada, o número de usuários do Instagram no Brasil chega a 77 milhões de pessoas.
É cada vez mais comum encontrar produtos à venda no Instagram dentro de conteúdos que não estão claramente posicionados para venda, ou estão? Em perfis de clubes de futebol, por exemplo, não é difícil descobrir que aquela peça que seu ídolo está usando naquelas fotos do último treino pode ser comprada na hora.
Texto publicado em 16 de julho no Blog do Google, e marcou o lançamento da nova rede social de e-commerce pelo Google. O Shoploop, que ainda não está disponível no Brasil. Leia abaixo traduzido na íntegra.
Algum tempo atrás, um grande amigo que já sabia que eu gostava de fazer uns hacks por aí me procurou, pois a…
Você não é obrigado a criar ideias originais de conteúdo a cada vez que sentar para escrever.
Você já me ouviu falar muito sobre como toda empresa precisa estar preparada para ser uma empresa de mídia. Eu sou grande neste momento. E eu realmente quero dizer isso. Mas com isso encontramos algumas perguntas: Como fazer um BOM conteúdo?
Para uma boa estratégia de marketing digital é indispensável que o seu e-commerce esteja presente nas redes sociais certas e…
Facebook vs Instagram: qual a melhor rede social para as empresas?
Este mês ocorreu uma interrupção no funcionamento do Instagram no mundo todo, uma das principais mídias sociais, parte do grupo…