Para um especialista em mídias sociais, o dia a dia vai muito além de criar conteúdos, recortar fotos e postar nas plataformas. É necessário criatividade, atualização constante, entender bem seu público-alvo e, claro, utilizar do melhor da tecnologia para auxiliar no trabalho.
Você acha que precisa ser um expert em marketing digital para impulsionar seu tráfego? Está enganado
Em 2001 recebíamos no Jornal do Comércio mais de trezentos releases de assessorias de imprensa que chegavam para avaliação da redação por FAX. Tínhamos as digitadoras transcrevendo os textos importantes ao jornal.
Marca: se uma empresa cumpre consistentemente quatro promessas, ela constrói o que chamamos de “brand equity”. Entenda cada uma delas para construir a sua.
Múltiplo Retargeting: como criar campanhas efetivas usando mais de um provedor
O marketing digital está mudando numa velocidade impressionante, por isso quanto melhor e antecipadamente você se planejar, melhor enfrentará as mudanças que virão.
Como a Red Bull se tornou referência em Marketing de Conteúdo
O consumidor atual tem uma realidade bem diferente de um passado ainda próximo. Agora ele é omnichannel, sua concorrência não…
Já começou a se programar para os principais eventos de e-commerce e marketing digital no Brasil e no exterior?