O próximo 27 de novembro promete ser como nenhum outro. Data já bem conhecida pelos brasileiros por conta das inúmeras promoções do varejo nacional que antecedem o período de compras do Natal, a Black Friday 2020 deverá ter contornos diferentes dos anteriores. Isso porque o cenário atual é de pandemia e de uma lenta retomada da economia.
Abandonar seu consumidor depois do clique no botão “comprar” é uma ótima forma de perder a lealdade dele e conquistar alguns detratores no caminho. Por outro lado, investir em uma experiência de pós-venda de qualidade aumenta o nível de confiança dos clientes e promove sua marca.
O home office tem sido um dos principais assuntos no mercado desde que entramos em pandemia. Muitas empresas mudaram para…
À medida que nos encaminhamos para o último trimestre de 2020, as empresas começam a preparar o planejamento do ano seguinte. Para quem tem loja on-line, conhecer o calendário do e-commerce 2021 é requisito essencial para aproveitar ao máximo as oportunidades de incremento de vendas.
Cada grande ideia, cada marca lendária, começa como uma história. A história da marca, seu storytelling, seu branding, é a essência do seu negócio.
Apesar de a data parecer longe, uma estratégia precisa ser definida já em agosto. Existem três grandes etapas que precisam ser cumpridas para montar uma estratégia eficiente em agosto.
Entender o que é e quais são os benefícios de cada opção ajudará sua marca a escolher qual delas é o melhor caminho para se posicionar e para se comunicar com seu público-alvo e, consequentemente, gerar mais vendas.
Com tantas lojas vendendo os mesmos produtos, é importante usar todas as ferramentas disponíveis para ficar um passo à frente do concorrente e uma ótima ferramenta de marketing de vendas, é o Google Ads.
Quantos e-mails, diariamente, você recebe em sua caixa postal? Desses que chegam lá, quantos, na verdade, você tem a chance…