O segmento de marketplace de produtos usados e novos e artesanatos faturou R$ 73,4 bilhões em 2017, um crescimento de 21,9%, em relação ao ano anterior, quando o movimento foi de R$ 60,2 milhões, de acordo com dados do 37º Webshoppers, elaborado pela Ebit.
A campanha viralizou na internet, inclusive aqui no Brasil, por contar com carros famosos na “cultura pop”. A propaganda conta com figuras ilustres como o Batmóvel, o Delorean do filme “De volta para o futuro”, o Fusca dos “Transformers” Bumblebee e Ecto, o Cadillac dos “Caça-fantasmas” e outros carros famosos.
Saiba o que evitar e dicas para conseguir fazer o seu negócio funcionar em uma das épocas mais lucrativas do…
Que a operação do AliExpress no Brasil desperta os mais ambiciosos olhares, ninguém contesta. São números sempre superlativos…. Estima-se 300.000…
A greve dos caminhoneiros, que começou nesta segunda-feira (21), trouxe prejuízos para os lojistas de e-commerce. A redação do E-Commerce…
O modelo de full service e-commerce – em que plataforma, hospedagem, controle do estoque, gestão financeira, marketing digital, televendas e logística são…
Quem vende pela internet já reparou que existem poucas transportadoras para e-commerce no Brasil. Para as pequenas e médias lojas…
Muitas transportadoras já oferecem ferramentas gratuitas para que lojas virtuais calculem o preço e o prazo de seu serviço de…
O Brasil é o quinto país com maior acesso à internet no mundo, ultrapassando a marca de 105 milhões de…