Inside Sales é uma técnica onde os vendedores utilizam recursos tecnológicos para entrar em contato com os leads e realizar…
Teimosia, foco no cliente e sobretudo visão de futuro: conheça o que fez e está fazendo Jeff Bezos, um dos…
Em 2007, os designers Brian Chesky e Joe Gebbia estavam com dificuldades para pagar o aluguel de seu apartamento em…
Pela primeira vez, o Brasil tem três varejistas entre as maiores do mundo, segundo o Global Powers of Retailing. Saiba o que levou as brasileiras ao topo
Ecossistemas imaturos, perspectivas de crescimento, oportunidades com soluções tecnológicas, mão de obra qualificada… O que as startups veem no Brasil?
E se eu te falar que é possível monitorar o e-mail marketing do seu concorrente e, com isso, conseguir vender mais?
Se as eleições presidenciais brasileiras demostraram alguma coisa, é que o Brasil é um país grande e complexo que inclui pessoas com pontos de vista diferentes – e às vezes até opostos.
Há apenas dez anos a Lego estava à beira da falência. A empresa começava a enfrentar a cruel concorrência da tecnologia com os jogos de internet e vídeos. Diante deste cenário a empresa precisava se reinventar e algumas coisas precisavam mudar.
Reunindo os principais varejistas do território nacional e internacional em Nova Iorque, em janeiro, a NRF 2019, maior evento de varejo do mundo, apresentou tendências que vão alavancar o setor varejista este ano e destacou diversas oportunidades para o mercado.