Segundo pesquisa da Zoho 37% dos consumidores preferem receber novas ofertas por e-mail
O próximo 27 de novembro promete ser como nenhum outro. Data já bem conhecida pelos brasileiros por conta das inúmeras promoções do varejo nacional que antecedem o período de compras do Natal, a Black Friday 2020 deverá ter contornos diferentes dos anteriores. Isso porque o cenário atual é de pandemia e de uma lenta retomada da economia.
Os benefícios operacionais de uma cultura corporativa respaldada pela segurança das informações disponíveis são variados e apontam para oportunidades enriquecedoras
Se você fizer a escolha de hospedagem online certa, anos de felicidade e paz o aguardam com um hoster confiável e de alto desempenho.
Sabe como funciona o WhatsApp Business? A ferramenta se tornou uma ótima saída para pequenos empreendedores de e-commerce principalmente.
Recentemente fiz uma palestra no “Transformando Ideias em Dinheiro”, onde o assunto foi: se você não é ON, você é OFF. Mas, o que é ON e OFF?
Abandonar seu consumidor depois do clique no botão “comprar” é uma ótima forma de perder a lealdade dele e conquistar alguns detratores no caminho. Por outro lado, investir em uma experiência de pós-venda de qualidade aumenta o nível de confiança dos clientes e promove sua marca.
Dados coletados pela Criteo mostram que as vendas online para a data foram menos expressivas do que em 2019, mas mostraram crescimento em categorias de produtos selecionadas
De acordo com pesquisa da Criteo, os novos hábitos dos brasileiros desenvolvidos durante o distanciamento social terão grande impacto nas vendas deste ano.