Veja o out-of-home como uma opção para expandir sua marca para mercados estratégicos, estar nas locais onde os seus consumidores estão mais presentes e atrair mais leads e clientes em todas as etapas de sua jornada de compra (e não só quando estão conectados à internet).
Atualmente, os consumidores são os principais players do mundo online. “Estar conectado” não é mais sobre ter ou não internet no seu celular, mas sobre como o smartphone modificou a maneira de comprar, pesquisar, escolher…
O foco central de qualquer bom negócio digital é uma estratégia eficaz de marketing digital. Construir uma presença online maior trará resultados: mais visitantes ao seu site e, claro, mais lucro para você!
Sempre que pensamos em melhorar os resultados do nosso negócio, independente do modelo que seja, é fundamental avaliarmos as estratégias, processos e ações que tomamos ao longo do nosso dia-dia.
Em um ramo de atividade tão dinâmico e competitivo como o e-commerce, acompanhar as tendências tecnológicas e comportamentais dos consumidores é uma necessidade vital.
Todos os lojistas devem traçar um plano de ação antes de realizar descontos e promoções no e-commerce. Essas ações servem…
O comércio eletrônico B2B é normalmente mais complicado, e com mais funcionalidades que B2C. Neste post, vou abordar oito lojas…
Comprar pela internet é prático, não toma muito tempo e nem exige deslocamento. Por essas e outras razões, o comércio…
Em um determinado momento eu pensei em chamar esse artigo de “Aprenda a vender pela Internet como mortais que nós somos“. Explicando: Eu acho…