A experiência do cliente começa no momento em que o visitante chega até sua loja virtual e perpassa por toda…
Automatização no processo de pós-venda na área de roupas e acessórios para melhorar a experiência de troca pode ser a chave para o crescimento do e-commerce
O e-commerce brasileiro faturou R$ 26,4 bilhões no primeiro semestre de 2019 e obteve crescimento de 12% em comparação ao mesmo período do ano anterior, quando registrou receita de R$ 23,6 bilhões.
Facebook vs Instagram: qual a melhor rede social para as empresas?
Em 2017 fiquei a frente de montar uma operação de e-commerce nos USA e olhando em retrospectiva, percebo como foi valioso todo o tempo que inseri na etapa de construção do plano de negócio, também conhecido como business plan, ou, BP para os íntimos.
Experiência do consumidor impulsiona o crescimento do varejo entre as Marcas Mais Valiosas do Brasil
Os clientes estão cada vez mais exigentes com as empresas. A nova geração de consumidores deseja um atendimento ágil, personalizado e capaz…
Lá se foi mais um Fórum E-commerce Brasil e as palestras como sempre, de um nível bem elevado. Algumas delas muito…
O sucesso de um e-commerce está baseado não apenas no preço e na qualidade dos produtos que a página oferece,…