Smartphones se consolidam como plataforma de mídia no Brasil, país com maior tempo gasto no celular no mundo. Qual o potencial do m-commerce no Brasil?
Nos últimos meses a Netshoes tem ganhado um amplo espaço na mídia devido à sua merecida expansão no comércio eletrônico e acesso de investidores.
A crescente popularização dos meios de pagamento eletrônicos, um novo conceito surge no mercado: Payment Experience.
As avaliações de outros consumidores é a informação mais importante na hora da compra no e-commerce.
Levantamento inédito da Kantar feito em 14 países avalia comportamento de compra online pela ótica de três determinantes: dinheiro, tempo e energia
Criar um logo de e-commerce ou fazer o redesign da marca é um daqueles desafios que todo mundo gosta de…
O Brasil é um país de proporções continentais, o que torna o sistema de logística em território nacional um grande…
Qual é a taxa de conversão do seu negócio? Será que ela é uma boa taxa? Saiba a resposta
O mercado de mídia programática ganha relevância no Brasil, com um crescimento de 74% em receita nos últimos anos, e junto com ele decolam também os investimentos em tecnologia.