O atendimento omnichannel, em que são disponibilizados diversos meios e canais de comunicação para o cliente, não pode ser apenas uma teoria e muito menos um sonho distante. Adotar e investir em uma sincronia tecnológica e eficiente para o atendimento ao consumidor é cada vez mais necessário. Em uma era de clientes cada vez mais exigentes e conectados, um simples 0800 ou um FAQ no seu site já não são mais suficientes.
Nos e-commerces, assim como no varejo físico, a exposição dos produtos nas vitrines têm papel fundamental para atrair os clientes e impulsionar as vendas.
O varejo online brasileiro faturou R$ 3,2 bilhões na Black friday 2019 (quinta e sexta-feira), segundo dados da Ebit |…
Você já viu, enquanto descia o feed do Facebook ou do Instagram, um conhecido vendendo doces caseiros, oferecendo serviço de manutenção ou qualquer outro produto que ele sempre teve talento para produzir, mas não pensava em ganhar dinheiro com isso?
A Black Friday traz muitas oportunidades de uma economia real. Mas como diferenciar o que é economia e o que é compra por impulso?
Natal, Dia da Mães, Dias dos Namorados, Dia dos Pais e Páscoa. Essas eram as principais datas que importavam para o comércio físico e on-line até pouco tempo atrás.
Acompanho a evolução do mercado de e-commerce no Brasil desde 2012. O principal desafio de comunicação era passar confiança ao consumidor de que era seguro fazer uma compra online, que os riscos eram baixos e as vantagens da compra online eram muito maiores que os problemas.
Descubra por que tanta gente quer investir nesse tipo de negócio. E você, já escolheu seu nicho? Quer investir no mercado da moda?
A taxa de conversão é definida como a proporção de transações bem-sucedidas em relação ao número de compradores que chegam à página de pagamento. Uma transação é considerada bem-sucedida quando o dinheiro chega com segurança na conta do comerciante.