O Grupo de Ensino e Pesquisa em Inovação da DIREITO GV (GEPI) e o Buscapé Company convidam para o evento. O encontro se dedica a discutir quais desafios jurídicos impactam o desenvolvimento de novos modelos de negócio para a oferta de serviços na internet, de modo a construir uma agenda positiva de propostas para o aprimoramento do quadro normativo que regula este segmento.
O evento se insere na agenda permanente de debates entre os atores relevantes do ciclo de desenvolvimento de empresas nascentes de tecnologia, as chamadas “start-ups”, sobre quais são os desafios jurídicos ao crescimento e consolidação de empresas de tecnologia e inovação em serviços.

Entre os nomes reunidos para o evento estão Romero Rodrigues, do Buscapé Company; Felipe Mattos, da Start-Up Brasil; Cassio Spina, da Anjos do Brasil; e Adolfo Melito, do Instituto de Economia Criativa. Além da participação do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

O evento terá grupos de trabalho com participantes convidados para discussão de três temas. O primeiro tema envolve os obstáculos jurídicos para a inovação no setor de serviços na internet. O segundo grupo vai discutir o fomento inicial de projetos. Já as novas plataformas eletrônicas e a indústria da moda serão debatidas pelo terceiro grupo.

Data: 17 e 18 de maio
Horário: 8h30 às 13h
Local: Auditório Direito GV, Rua Rocha, 233, Bela Vista, São Paulo
Transmissão online gratuita pela Universidade Buscapé Company.
Inscrições gratuitas e vagas limitadas
Inscreva-se: http://www.unibuscapecompany.com/cursos-online-ao-vivo-gratuito
Mais informações: (11) 3848-8700 / Ramal: 9866

PUBLICADO NO CADERNO PME DO ESTADÃO ONLINE
Author

Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. Desde nov/2020 lidero o time de Marketing e Comunicação do Golden Square Shopping, da Ancar Ivanhoe. De jun/2019 a set/2020 atuei como Gerente de Marketing e Comunicação na Nox Bitcoin. Destaque para o projeto de conteúdo Investificar. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen (onde participei do projeto do Webshoppers 39, em mar/2019), referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.