Estratégia exige investimentos de esforços na construção de um ativo valioso para campanhas na internet. Confira 4 dicas para potencializar…
O YouTube é o grande líder de audiência para o público de 18 a 34 anos. Esta é uma das…
Defendo muito em sala de aula a importância do visual de qualquer tipo de conteúdo. Além de demonstrar capricho para…
Não há dúvidas de que “conteúdo” é a palavra que melhor define e norteia as mais bem sucedidas campanhas de…
Por Andre Metzen. A nutrição de leads é um passo importante para que a sua marca se relacione com seus…
Cada vez mais empresas de e-commerce têm incluído uma página de conteúdo em seus sites – na maior parte das…
Segundo pesquisa do Content Marketing Institute, divulgada nesta quarta-feira, 1, a maioria dos profissionais de marketing B2B utilizam o content…
O marketing de afiliados é uma modalidade de publicidade que envolve produtores de conteúdo digital, e-commerces e, é claro, uma…
Por Cassio Politi. O mercado brasileiro vive o momento de transição da comunicação corporativa baseada em assessoria de imprensa com pitadas…