Tão difícil quanto começar um negócio é escolher um nome perfeito para ele, não é mesmo? São tantas referências e ideias que ficamos perdidos sobre qual delas combina mais com nosso empreendimento.
O logotipo é o elemento mais importante de uma empresa e não é por acaso que costuma ser pensado antes…
“As pessoas não compram produtos por causa do valor real dos produtos – elas compram produtos porque seu preço corresponde…
Sucesso entre os usuários de redes sociais, o Instagram deixou de ser apenas uma ferramenta de entretenimento para ser também um excelente aliado de marketing e vendas para o e-commerce.
Anunciantes darão mais atenção às questões sociais e usarão seu poder e influência para ir além dos estereótipos de gênero na publicidade.
Se as eleições presidenciais brasileiras demostraram alguma coisa, é que o Brasil é um país grande e complexo que inclui pessoas com pontos de vista diferentes – e às vezes até opostos.
Há apenas dez anos a Lego estava à beira da falência. A empresa começava a enfrentar a cruel concorrência da tecnologia com os jogos de internet e vídeos. Diante deste cenário a empresa precisava se reinventar e algumas coisas precisavam mudar.
Voltada para construir a autoridade e a credibilidade de marcas e pessoas, adotei o slogan que define a minha missão: O CONHECIMENTO TRANSFORMA VIDAS, A COMUNICAÇÃO TRANSFORMA O MUNDO.
Com o avanço da tecnologia, as formas de comprar certos produtos e serviços têm mudado significativamente em um curto espaço de tempo. As empresas, e principalmente seus departamentos de marketing, devem correr atrás dessas mudanças e adaptar seus modelos de negócio aos novos padrões.