Criar um logo de e-commerce ou fazer o redesign da marca é um daqueles desafios que todo mundo gosta de…
Você já me ouviu falar muito sobre como toda empresa precisa estar preparada para ser uma empresa de mídia. Eu sou grande neste momento. E eu realmente quero dizer isso. Mas com isso encontramos algumas perguntas: Como fazer um BOM conteúdo?
Experiência do consumidor impulsiona o crescimento do varejo entre as Marcas Mais Valiosas do Brasil
Os clientes estão cada vez mais exigentes com as empresas. A nova geração de consumidores deseja um atendimento ágil, personalizado e capaz…
Com a evolução constante do mercado, muitos empreendedores e profissionais de marketing, entendem o rebranding (mudança do posicionamento de uma marca) como uma estratégia importante para manterem-se competitivos.
Com poucos sinais de desaceleração no crescimento, a Amazon tornou-se a marca mais valiosa do mundo de acordo com o ranking BrandZ das 100 Marcas Globais Mais Valiosas de 2019, lançado pela WPP e Kantar na Bolsa de Valores de Nova York.
A Zappos, loja virtual americana que vende sapatos e roupas é, sem dúvida, um dos maiores (senão o maior) cases…
Meio & Mensagem. A Havas publicou uma nova edição do Prosumer Reports, em parceria com o Cannes Lions. O estudo…
Tanto no ambiente online quanto em lojas físicas, existem maneiras já consagradas de melhorar o relacionamento com o cliente e…