Marketing de Influência o que é e como utilizar no E-commerce? – Parte I O que Kim Kardashian, Armando Roggio…
Na elaboração de uma marca, seja para qualquer ramo de atividade, é imprescindível verificar através de um profissional, que deve ser um advogado especializado ou agente da propriedade industrial, se aquele nome escolhido está disponível para uso e registro junto ao Instituo Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
Segundo pesquisa da Zoho 37% dos consumidores preferem receber novas ofertas por e-mail
Em meio à pandemia, buscar inspiração nas narrativas emocionantes dos filmes e investir em produções mais simples é saída estratégica para marcas no audiovisual.
Como criar corretamente uma página da sua empresa em uma rede social: dicas e truques gerais para Facebook, Instagram e LinkedIn.
Entre as diversas mudanças que a pandemia de Covid-19 deve provocar, ou acelerar, uma que deveremos acompanhar bem de perto é a do perfil das lideranças corporativas.
Qual a diferença entre registro de marca e registro de domínio? A marca faz parte da identidade do negócio, mas somente o registro garante seus direitos.
Cada grande ideia, cada marca lendária, começa como uma história. A história da marca, seu storytelling, seu branding, é a essência do seu negócio.
Quantos e-mails, diariamente, você recebe em sua caixa postal? Desses que chegam lá, quantos, na verdade, você tem a chance…