Usar um chat online não é algo muito fora do comum, tampouco uma novidade avassaladora como foram as redes sociais…
A logística do atendimento nunca foi tão importante para as marcas como agora. Isso porque, com a tecnologia inserida no…
Nós que trabalhamos com ecommerce, sabemos como tudo é muito dinâmico: o tempo todo pintam novas tecnologias, tendências e é…
Um dos pontos mais importantes para o sucesso do e-commerce é a satisfação do cliente. A experiência do consumidor online…
O feedback digital tem o potencial de impactar profundamente os negócios na definição de métricas, como fidelização de clientes e receita. No…
O e-commerce brasileiro, para se ter uma ideia, começou este ano com uma perspectiva de faturamento de alta de 10%…
Você já sabe que sites que possuem chats online possuem taxas de conversão muito maiores e que é visível o…
Com mais de 10 anos de experiência como gestor, também sou consumidor e sei que o atendimento é um dos…
O surgimento de novas tecnologias e seu impacto em uma multiplicidade de setores definiu a transformação digital nos últimos anos.…