Howard Schultz: esse nome pode não ser tão familiar para você, mas o logo verde da sereia de cauda dupla…
Muita gente me pergunta a diferença entre CRM e eCRM, então espero que depois deste post as peculiaridades de cada…
Teimosia, foco no cliente e sobretudo visão de futuro: conheça o que fez e está fazendo Jeff Bezos, um dos…
Há muito se fala sobre um bom atendimento ao cliente, mas atualmente, o Customer Experience (CX) elevou-se a um patamar…
Se você ingressou recentemente no comércio virtual, é possível que ainda não esteja por dentro de metodologias voltadas para a…
A Copa do Mundo FIFA, que ocorre em junho, na Rússia, deve aquecer diversos mercados. As camisetas das seleções, bem…
A jornada do cliente com a marca é um dos pontos chaves para a retenção do consumidor. É a partir…
Para se ter uma boa performance comercial é essencial buscar o aprimoramento constante das estratégias de relacionamento com o consumidor. Enquanto novas…
Reverter NPS baixo ou conservá-lo entre 9 e 10 é o objetivo de muitos negócios que investem na satisfação de clientes,…