As expectativas dos clientes estão aumentando e agradá-los é, de fato, o padrão. Pesquisas apontam que 65% dos consumidores consideram que uma experiência positiva com uma marca é mais influente do que a publicidade tradicional.
Atender um cliente em um ambiente físico já é um grande desafio, no atendimento online, mais especificamente no e-commerce, essa…
Automatização no processo de pós-venda na área de roupas e acessórios para melhorar a experiência de troca pode ser a chave para o crescimento do e-commerce
Os clientes estão cada vez mais exigentes com as empresas. A nova geração de consumidores deseja um atendimento ágil, personalizado e capaz…
O sucesso de um e-commerce está baseado não apenas no preço e na qualidade dos produtos que a página oferece,…
Em tempos de redes sociais e aplicativos móveis, o atendimento via e-mail parece ficar para trás na preferência dos consumidores.…
A Zappos, loja virtual americana que vende sapatos e roupas é, sem dúvida, um dos maiores (senão o maior) cases…
Com os direitos fundamentais de liberdade e privacidade assegurados pela Lei Geral de Proteção de Dados, o consumidor poderá autorizar ou não o uso de seus dados
Atender bem é fundamental para que os clientes fiquem satisfeitos e voltem a comprar de você, além de aumentar as…