Um dos maiores diferenciais que uma loja virtual pode oferecer a seus clientes é em relação ao atendimento. Afinal, o…
Dê o que seu cliente quer e precisa e não aquilo que você quer Por Fernando Fernandes. “Vou pescar em Manie todos…
Por Juliana Custodio. Se a relação entre vendedor e cliente ocorre como deve, esse assunto é redundante. Seu produto é…
Por Martin Biegun. Existem números fundamentais para quem quer ter um negócio saudável. Em geral, esses indicadores estão relacionados com…
A evolução constante do e-commerce como um todo traz diariamente novos desafios para gestores e suas equipes – seja de…
Por Peter Gasca. Mídias sociais são uma ferramenta maravilhosa e notável para promover seu negócio e construir sua marca (branding). Mas…
O sucesso de uma loja virtual depende, além da boa qualidade dos produtos e dos serviços, de uma série de…
Por Renato Leite Monteiro e Renato Asamura Azevedo. Muito se tem falado sobre esse tal de Marco Civil da Internet,…
Partindo do princípio de que os produtos e serviços comercializados na loja virtual têm como base o suprimento de necessidades…