Tony Hsieh nos deixou em 28 de novembro de 2020. Não sobreviveu aos ferimentos de um incêndio em sua casa. Um final muito triste e só posso acreditar que sua genialidade talvez tivesse sido requisitada no plano espiritual, já que estamos tendo um dos anos mais desafiadores da civilização moderna.
Os benefícios operacionais de uma cultura corporativa respaldada pela segurança das informações disponíveis são variados e apontam para oportunidades enriquecedoras
Abandonar seu consumidor depois do clique no botão “comprar” é uma ótima forma de perder a lealdade dele e conquistar alguns detratores no caminho. Por outro lado, investir em uma experiência de pós-venda de qualidade aumenta o nível de confiança dos clientes e promove sua marca.
O home office tem sido um dos principais assuntos no mercado desde que entramos em pandemia. Muitas empresas mudaram para…
Omnichannel não é uma palavra nova para empresas de e-commerce, mas muitas ainda não a colocaram em prática ou não estão fazendo isso de forma assertiva.
O atendimento omnichannel, em que são disponibilizados diversos meios e canais de comunicação para o cliente, não pode ser apenas uma teoria e muito menos um sonho distante. Adotar e investir em uma sincronia tecnológica e eficiente para o atendimento ao consumidor é cada vez mais necessário. Em uma era de clientes cada vez mais exigentes e conectados, um simples 0800 ou um FAQ no seu site já não são mais suficientes.
De modo semelhante a uma loja física, a devolução de produtos é uma parte inevitável das vendas online. É muito…
O Brasil é um país de proporções continentais, o que torna o sistema de logística em território nacional um grande…
A venda em marketplace se tornou a mais utilizada pelas empresas brasileiras que estão na internet. De acordo com informações do Sebrae do final de julho, 52% dos entrevistados preferiram investir nesse canal de venda e o que é mais curioso é que, em 2016, apenas 26% dos pesquisados apostavam nesse canal.