Amazon Brasil anunciou nesta terça-feira (22/jan/2019) o que todos esperavam há algum tempo. Antes só livros, agora o e-commerce brasileiro de Jeff Bezos conta com 12 categorias diferentes de produto. Agora além da categoria de livros, a gigante também oferece eletrônicos, produtos de beleza e outras.

Entenda (e pratique) a filosofia de sucesso da Amazon

Entre as novas categorias ainda estão Bebês, Brinquedos, Beleza e Cuidados pessoais. Segundo comunicado da empresa, o sortimento de produtos passará de 20 milhões de itens. Confira o Tweet:

Depois de estudar bem o mercado brasileiro, a Amazon anuncia a expansão depois de inaugurar um centro de distribuição em Cajamar, interior de São Paulo. Segundo o G1, o CD será responsável por cerca de 120 mil produtos. A Amazon inaugurou suas operações no Brasil em 2017.

Leia também:

Processo de "tropicalização" da Amazon cria novas oportunidades para o varejo eletrônico brasileiro

E mais…

5 estratégias brilhantes de Jeff Bezos para construir o Império da Amazon

Author

O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.